Nove maneiras de economizar grande em viagens

travel-img5
9 maneiras de economizar grande em viagens. O planejamento de viagens é igual a grandes economias de viagem. Saiba como os viajantes profissionais economizam muito dinheiro em viagens
A maneira como compramos viagens evoluiu diante de nossos olhos na última década. Desde o uso de agentes de viagens até a reserva on-line até compras diretas de sites de companhias aéreas, os viajantes continuam a fazer ajustes para economizar nas viagens.

Abaixo estão nove sugestões para salvar grande:

1. Use sites de companhias aéreas para comparar passagens aéreas. Certifique-se de ir diretamente para o site da companhia aérea para qual serviços você está voando, e verificar o preço antes de comprar.
2. Familiarize-se com a nova tendência de acomodações, como o Airbnb dot com e outros sites que oferecem hospedagem para quartos, apartamentos ou casas.
3. Esteja ciente de que os Hostels estão fazendo um grande retorno quando se trata de economizar dinheiro. Você pode reservar quartos privativos com banhos, em muitos albergues nas principais cidades do mundo. Baby Boomers são responsáveis por nos ensinar que os albergues são confortáveis para mais do que viagens de estudante. Idosos e jovens de coração estão encontrando albergues para ser a solução perfeita para economizar dinheiro.
4. Configure uma conta de e-mail, apenas para anúncios de viagem. Inscreva-se e receba anúncios de viagem em destinos selecionados e aguarde que seu destino esteja à venda. Esta é uma das melhores maneiras de chegar onde você quer ir, pela menor quantidade de dinheiro.
5. Use um consolidador de cruzeiros online, para encontrar as melhores ofertas de cruzeiros.
6. Use o tickler de cruzeiro de última hora para ser notificado do cruzeiro de última hora que você pode comprar por muito menos. A companhia de cruzeiros não quer vender com cabines vazias.
7. Se você quiser viajar para um destino exótico distante, pesquise passeios, em vez de independentes, para encontrar as melhores ofertas. Geralmente é mais barato se juntar a um grupo turístico do que ir sozinho.
8. De acordo com pesquisas recentes, é melhor comprar passagens aéreas cerca de 54 dias antes da partida, para as passagens aéreas mais baixas.
Você deve sempre lembrar que quanto mais demanda um destino é, maior a passagem aérea talvez. Você sempre pode verificar voar em uma cidade ou aeroporto próximo e pegar um ônibus ou carro alugado para o seu destino principal.
9. Adicionar uma parada aos seus planos de voo pode economizar até US$ 100 em ida e volta em passagens aéreas. Esta é uma das razões pelas quais o fator de comparação de passagens aéreas é bom, você pode olhar para um monte de rotas diferentes para o seu destino.

Conclusão

Claro que grupos turísticos podem ser uma dor.  Como os preços flutuam com tanta frequência os viajantes não podem dizer se estão conseguindo um bom negócio. É por isso que a dica número 1. é tão importante. Compare as passagens aéreas, muitas vezes.