Viajar, ver, aprender- Dicas para você

travel-img7
Viajar pode ser divertido, mesmo quando você está viajando para fins comerciais. Uma coisa que estraga sua diversão de viagem, no entanto, é pagar muito dinheiro para fazê-lo.
Mantenha um registro de todas as informações críticas quando você viajar para fora do país. Regisso endereço, site e número de telefone da embaixada ou consulado em seu país de destino. Se você se meter em algum problema no exterior, este é o primeiro lugar que você precisa entrar em contato. Eles podem ajudá-lo com problemas que ocorrem.

Viajando só com a bagagem de mão

Liste o que pretende levar com você em uma viagem. Você deve começar esta lista com pelo menos uma semana de antecedência, de preferência antes disso. A lista deve incluir todas as suas necessidades para a viagem. Se você tiver pressa e tiver que fazer as malas antes de sair, esta lista garantirá que você tenha tudo o que precisa, e que não se esqueça de algo.
Olhe para o despertador na sala quando você se registrar. Muitos viajantes tiveram a desagradável experiência de serem acordados por um alarme definido por outra pessoa. Acordar no momento de sua escolha é ideal para suas férias.
Se você vai ficar em um hotel, arrume uma rolha de porta.  Se a porta do seu quarto não tiver um cadeado ou corrente extra, além da fechadura principal, coloque a rolha da porta sob a porta antes de ir para a cama.
Arrume um pequeno saco de prendedores para sua próxima viagem. Eles podem ser um item útil quando você vai em uma viagem, mesmo que eles não sejam algo que alguém pensa trazer com eles.
Leve um livro de fósforos ou um cartão de visita do hotel onde quer que vá. Se você se perder, você pode mostrá-lo para um local e obter direções de volta para o hotel. Esta simples precaução vai um longo caminho para compensar o que você não tem em falar a língua local.

Viajar também é uma forma de aprender

Aproveite os fóruns online relacionados a viagens. Ter outros entusiastas de viagens para conversar e compartilhar notas pode ajudá-lo a planejar sua viagem. Você pode conhecer pessoas e compartilhar experiências para ajudá-lo a evitar erros ou perder ver uma visão importante em seu destino.
Traga lençóis de biscoito quando estiver em uma viagem com crianças. Use estes para nivelar livros de colorir ou jogar cartas para as crianças. Se você tem pequenos, você pode trazer letras magnéticas e números para diversão educacional.
Certifique-se de reservar espaço para o seu carro se você deve armazená-lo no aeroporto enquanto estiver fora. Reservar estacionamento no mesmo dia que o seu voo é mais caro. Considere um táxi se você mora perto do aeroporto.
Tente pegar um transporte diferente. O sistema de ônibus não é o que era antes. Os ônibus geralmente são menos caros, limpas e oferecem vantagens de viagem, como tomadas elétricas e Wi-Fi. Algumas empresas oferecem ofertas de pacotes, facilitando muito a viagem.
Ao viajar de avião, certifique-se de que seu filho esteja sentado o mais longe possível dos corredores. Certifique-se de que há um adulto entre o corredor e seu filho. As crianças estão inquietas e podem acidentalmente bater em um carrinho de refresco. Eles serão menos propensos a correr, também, se você estiver lá para bloquear o caminho deles.
Se você está procurando viajar para um país estrangeiro, tente não trocar sua moeda no aeroporto. Por ser tão conveniente trocar seu dinheiro no aeroporto, as taxas tendem a ser muito mais altas. Antes de viajar, encontre bancos que ofereçam trocas de moedas e você pode obter taxas melhores.
Certifique-se de embalar um par extra de óculos ou contatos se precisar deles. Desta forma, se seus óculos quebrarem em seu voo ou em sua viagem, você tem um par de reposição. Certifique-se de que seu par extra não está em sua bagagem ou bolsa, pois esta bagagem pode ser roubada.
Não deixe que pequenos problemas arruinem sua viagem seguindo essas dicas. Você pode ter certeza de que vai gostar de viajar mais se chegar ao seu destino com muito dinheiro economizado.